Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

domingo, 14 de abril de 2013

Selinho

Hoje o blog comemora 1 ano. Fiz muitas amizades, aprendi muita coisa e me divirto muito, pois as amigas tem sempre algo novo para compartilhar.
A imagem é uma borboleta de Foz de Iguaçu, que uma pessoa trouxe na mão para que eu fotografasse. Não sei o nome da pessoa, mas como o blog não conheço pessoalmente as amigas, mas recebo sempre um presente.
Escolhi 14 blogs para receber meu primeiro presente (selinho) de aniversário, outros aniversários virão e outros presentes vou dar para outras blogueiras.
As regras são:
*Linkar o blog de quem ganhou
*Divulgar o selinho
*Colocar o selo no blog
*Escolher 10 blogs para presentear

O selinho:
Presenteados:

4 comentários :

Claudia Bellecerie da Fonseca disse...

Sua generosidade em compartilhar o que gosta cativa mais e mais admiradores. De perto ou de longe, sempre terá seguidores, pois você é realmente especial.

Parabéns!
Desejo que seu blog continue por muitos anos e com muitos acessos!

Fiquei muito emocionada e estou muito agradecida pelo meu blog estar em sua lista.

Beijo, bom domingo.

Janelice Bastiani disse...


Claudia,
Estamos nessa vida para isso, sermos generosos, prestativos, gentis... tento apenas, retribuir o que recebo.
Bom domingo amiga.
bjs

Pingo de Gente Dolls disse...

Parabéns pelo seu aniversário de Blog!
Que Deus sempre ilumine você!
Obrigada pelo seu carinho, por sua amizade, e pelo selinho que já esta em meu blog.
Tenha um bom finalzinho de domingo e uma ótima semana!
Bjs Fique com Deus!
Cláudia.

Janelice Bastiani disse...

Olá Claudia,
Que bom que gostou do selinho, foi feito e dado com muito carinho.
Boa semana pra vc.
bjs

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...